Com o intuito de promover o fortalecimento da cultura nordestina e apoiar a produção e a circulação de bens culturais na Região, o Banco do Nordeste lança a chamada pública para criação de cadastro com propostas de relevância cultural e artística. A intenção é compor a programação de seus três Centros Culturais (Cariri/CE, Fortaleza/CE e Sousa/PB). Serão acolhidas propostas nas áreas de artes cênicas, artes visuais, música, formação e atividades infantis.
Os Centros Culturais do Banco do Nordeste são equipamentos de promoção das manifestações, expressões e inovações culturais da comunidade brasileira, que propõe um trabalho de incentivo e apoio ao esforço de produção artístico-cultural. Além de buscar interação contínua com a comunidade de produtores e artistas, promovendo atividades culturais por meio de uma programação gratuita que contribui com o reconhecimento, a visibilidade e a consequente valorização da cultura brasileira, regional e local.
Podem participar da Chamada Pública: pessoas físicas, que sejam brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros residentes no Brasil há mais de três anos e pessoas jurídicas, necessariamente de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos – Empreendedores Individuais, empresas ou associações.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 18 de maio/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: cachês de até R$ 13 mil.

– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2HYEScu

Fonte:Editais e afins

Leave a Comment