Uma noite que ficará marcada na história de um dos teatros mais famosos do Brasil: Arthur Azevedo 

Durante uma das belíssimas produções do querido Moraes Junior Produções, para nossa infelicidade um “ser” não se sabe quem, simplesmente jogou fezes  em um dos cantos onde se localizada a plateia. Não tinha nem 10 minutos de espetáculo.

Fica a pergunta, como um Teatro desse porte deixa passar uma pessoa com fezes? Ou Será esse indivíduo fez no próprio local e já estava planejando ? Pessoas foram revistadas outras reclamaram da falta de segurança, mas o que se fazer? São várias indagações e até agora nenhuma resposta.
Foi um odor insuportável ninguém conseguia mais nem falar nada, simplesmente foi horrível.
Ressalto aqui que Moraes JR uma das pessoas principais do nosso estado que sempre mostra aos maranhenses as melhores apresentações no eixo Sul e Sudeste ficou inconformado com a situação e resolveu abrir o teatro AMANHÃ,7 de maio, sábado para uma apresentação maravilhosa de Raimundinha, essa que fizemos uma entrevista encantadora minutos antes do ocorrido no recinto.

As apresentações noturnas dos dias  7 e 8 de maio continuam e quem não comprou o ingresso antes, infelizmente já esgotaram, isso sem dúvidas demonstra o tanto de carinho que o público tem pelas produções de Morais e pelo ator Paulo.
E digo mais quem for assistir vai se surpreender o Paulo ( Raimundinha) preparou ótimas surpresas para o dia das mães.
Será se agora teremos o louco ou a louca do Arthur Azevedo?
E você o que acha sobre isso? O que se deve ser feito?

Nota de Esclarecimento :
A Moraes Jr. produções pede desculpas sinceras ao publico que estava presente no Teatro Arthur Azevedo na noite de sexta-feira, dia 06 de maio, durante o espetáculo “Raimundinha, meu nome e humor”. O ocorrido foi um ato lamentável de pessoas sem educação. Diante dos fatos, agradecemos também a Deus, por ter nos poupado de que coisas piores tenham acontecido, como bombas, ou tiros.

Não podemos deixar de lembrar que pessoas que jogam fezes em outras, em pleno teatro, poderiam fazer coisas muito piores. Pedimos nossas sinceras desculpas e esperamos que haja punição para o responsável.
Diante disso, abrimos uma nova discussão: a falta de segurança em ambientes como este. O TAA não tem segurança desde a entrada, passando pela bilheteria e chegando agora ate a platéia. Fizemos um Boletim de ocorrência do fato e contamos com a solidariedade de varias pessoas que estavam no teatro, também fazendo seus BOs, com medo de que coisas parecidas voltem a acontecer. Segurança já!

Fonte: Jeferson Lauande; VP É FATO

0 Thoughts to “Desconhecido joga fezes em apresentação do Humorista no teatro Arthur Azevedo em São Luís.”

  1. DULCI

    É SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL O OCORRIDO E FICA AQUI O MEU PROTESTO E SOLIDARIEDADE A VOCÊ MORAES.
    ESPERAMOS QUE SEJA IDENTIFICADO O AUTOR DE TAL FAÇANHA MEDIOCRE E DE PESSIMO GOSTO E QUE O MESMO RECEBA O TRATAMENTO QUE MEREÇA, OU SEJA, CADEIA NELE!

Leave a Comment