Na programação, músicos nacionais consagrados no Brasil e no exterior.

Com patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Peuenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Grupo Solare, Duvel, Restaurante Dom Irdara e apoio da Tory Brindes, Curso Welligton, Óticas Diniz e Lock Center, será realizado, dias 13 e 14 de agosto, o II Lençóis Jazz e Blues Festival, no Gran Solare Lençóis Resort, em Barreirinhas a 260 km da capital, São Luís. Na programação da segunda edição do festival, músicos nacionais consagrados no Brasil e no exterior, prometem apresentar o melhor do jazz e do blues para quem curte boa música e o contato com a natureza.

 

Artur Menezes, o eletrizante menino prodígio do blues, é integrante da banda Blues Label. Além de cantar, o jovem cearense é um show também como guitarrista. O carioca Jefferson Gonaçlves, fundador da banda Baseado em Blues e do trio acústico Blues etc, é considerado um dos mais completos gaitistas do país.

 

Entre os talentos maranhenses estão o percussionista Luiz Cláudio Farias e o violonista Luís Júnior, que formam a Banda Duo Sound, o guitarrista Pedro Araújo e o instrumentista e compositor Nosly.

 

No dia 13, às 21h, Pedro Araújo e Trio abrem a programação da sexta-feira. Em seguida, as 22h30, Artur Menezes e Trio sobem ao palco. No dia 14/08, segunda e última noite de festival, Luiz Cláudio e Luís Jr Show Duo, abrem a programação, às 21h. As 22h30 se apresentam Nosly e Trio. As 23h30 é a vez de Jefferson Gonçalves e banda fazerem o show de encerramento, mas isso não quer dizer que a folia termina aí.

Fonte: com informações da assessoria de imprensa

0 Thoughts to “Festival de jazz no Gran Solare,em Barreirinhas(MA) dias 13 e 14”

  1. Tatiana Carvalho

    Essa programação não é do ano passado (2010)???

    1. A programação foi-me enviada pela assessoria de comunicação do evento e consta no site oficial .

  2. rosangela

    acabei de ver uma cantora, vozeirao, loira, nao sei o nome… nossa , esse festival vai ser o máximo!!!!!!!!!!!!!!!! inveja de quem vai poder estar presente. farei tudo para ir no próximo ano. aproveitem!!!!!!!!!!!!

Leave a Comment