Concessão para a Democracia e Direitos Humanos Projects Overseas 2012

A Grant para a Democracia e Direitos Humanos Projects Overseas (GDHRPO) 2012 apóia o trabalho que contribui para a promoção da democracia e dos direitos humanos e para a construção de solidariedade internacional. A subvenção será concedida a organizações não-governamentais (não GOs ou indivíduos), com base em comunidades civis, que têm trabalhado nesta área há mais de 3 anos.

A 18 de maio Fundação Memorial concedeu bolsas para um total de 34 organizações de 18 países entre 2005 e 2011. No ano passado, a Fundação forneceu fundos para 10 organizações beneficiárias em 8 países: Camboja, Nepal, Tailândia, Índia, Paquistão, Filipinas, Birmânia e Palestina. Atividades possibilitadas pelas bolsas de 2011 incluiu oficinas de capacitação, seminários regionais, eventos de nível nacional em rede, a mobilização popular, comícios e muito mais. Assuntos abordados incluem: educação democrática da Mulher e da formação, treinamento, desenvolvimento de trabalhadores refugiados, trabalhadores migrantes a proteção dos direitos, melhorou o suporte econômico para os trabalhadores de refugiados, a paz, a justiça ea reorganização do movimento estudantil para a desmilitarização, educação em direitos humanos da Human Rights Watch, a proteção para as crianças vítimas de tráfico humano na Ásia do Sul, o apoio a ativistas de direitos humanos projetos de formação jurídica.

A bolsa consiste em 2 categorias principais: 1) apoio a projectos e 2) organização de apoio. A 18 de maio Memorial Foundation apoiará 4 projetos de organizações 4 e 2 organizações no campo da base, e de investigação.

Organizações beneficiárias receberão a oportunidade de participar em uma variedade de programas internacionais da Fundação Memorial 18 de maio de solidariedade, como Gwangju asiática Fórum, Escola de Gwangju Folk de Direitos Humanos e assim por diante.


Categorias

Apoio a Projetos

Termo 1 ano

Monitoramento Judicial

5.000.000 ganhou

Tortura e Reabilitação Trauma

5.000.000 ganhou

2 anos prazo

Acompanhamento das eleições

5.000.000 venceu por ano

Democracia Projetos Comemoração Movimento

5.000.000 venceu por ano

Organizações Apoio

De 2 anos

Fato de encontrar-Missões

400.000 ganhou Mensal

Apoio Jurídico para as violações dos Direitos Humanos

400.000 ganhou Mensal


5.000.000 ganhou cerca de 4500 dólares

₩ 400.000: cerca de 360 dólares

2 anos subsídios de apoio da organização será concedido trimestral (março, junho, setembro, dezembro).


Explicação

· Monitoramento Judicial: Projetos que promovam revisão judicial e reforma.

· Reabilitação Tortura e Trauma: Projetos com foco na reabilitação de vítimas de tortura e trauma

· Monitoramento Eleição: Projetos que enfoque nas eleições de monitoramento e promover eleições justas

° Movimento Democracia Projetos comemoração: Obras comemorando o significado histórico de movimentos democráticos

° fato de encontrar-Missões: Investigar e comprovar a verdade sobre a história

· Apoio Jurídico para as violações dos Direitos Humanos: projetos que visem à promoção e proteção dos direitos humanos.


Elegibilidade

° As organizações que têm trabalhado por mais de 3 anos podem candidatar-se para o Grant.

° Organizações cujo país pertence à OCDE (Organização para a Cooperação Económica e Desenvolvimento) não serão selecionados, a menos que o campo de trabalho da organização é baseada em um país em desenvolvimento.


Condições Gerais

° As organizações podem aplicar tanto para Suporte e Apoio ao Projeto Organização, mas pode não se aplicar para todas as categorias em ambos os suportes.

· Uma organização pode ser selecionado mesmo que o seu orçamento previsto é diferente para o montante da subvenção. Neste caso, eles devem mudar o seu orçamento.

· O montante da subvenção é definida pela Fundação e não pode ser mudado; organizações não podem pedir qualquer quantia que gostaria de buscar.


Condições de bolseiros

° As organizações devem apresentar regularmente os relatórios exigidos: avaliação, atualização e relatório financeiro e s .

· Um relatório financeiro deve ser assinado / carimbado por um profissional externo financeiro (por exemplo, um contador) que não trabalha para a organização.

° As organizações devem apresentar os seus relatórios imediatamente no caso de dissolver, a organização que tem conexão com a pessoa encarregada de um projeto se desfez ou a organização não está autorizada a aplicar para o programa da Fundação solidariedade internacional para os próximos 3 anos.

° organizações beneficiárias devem cumprir o prazo dos relatórios, se os relatórios não chegar dentro do prazo, a organização pode ter dificuldade em ser agraciado com o resto do montante da subvenção. Isto irá ser rigidamente aplicada especialmente para as organizações de 2 donatárias ano. Grant dinheiro pode ser adiado ou cancelado, se o ganhador não apresentar os relatórios corretamente.

° organizações beneficiárias devem informar imediatamente no caso de suas mudanças informações entre em contato.

· Se uma organização beneficiária não consegue se comunicar com a Fundação Memorial de Maio de 18 para mais de um mês, quaisquer que sejam as circunstâncias, independentemente da situação, a Fundação, em seguida, tem o direito de parar de apoio concessão em tais casos. A comunicação contínua é necessária.


Processo de Selecção

A Fundação Memorial 18 de maio vai escolher a organização baseada em contagem de pontos.


Pontos vantagem será adicionado no processo de selecção donatário para aqueles que satisfazem as condições abaixo:

· Uma organização que divulga a situação financeira relevante para as suas actividades para o site ou outros meios de plataforma.

· Uma organização que tem conselheiros que estão envolvidos em suas atividades.

· Uma organização que avalia suas atividades e revela o resultado da avaliação para o público.

· Uma organização que realiza auditorias anuais ou realiza inspeção regular de suas contas financeiras.

· Uma organização que tem um conjunto de conselho de administração ou os membros do comitê de planejamento.

· Uma organização que apresentar o pedido com o acordo legal / auditoria profissional de provar suas inspecções financeiras.


Após o anúncio, a 18 de maio Memorial Foundation fará um Memorando de Entendimento com as organizações beneficiárias com o seu plano de projeto atualizado.


Avaliação de Projetos

° Os candidatos apresentarão guiadas formas de auto-avaliação que serão analisadas pela Fundação Memorial de Maio de 18.

· A Fundação pode visitar algumas das organizações beneficiárias de forma aleatória ao longo do ano ou usar quaisquer outros meios para avaliar o seu desempenho.

Prazo final para inscrição

24 de fevereiro de 2012


Notificação

Organizações selecionadas serão anunciadas 06 de março de 2012 por e-mail e pelo anúncio no site oficial da Fundação Memorial de Maio de 18.

Informações para contato

veja o site AQUI

Solidariedade Team, t ele de Maio Fundação Memorial 18

Código Postal 520-260 Sangchon-dong 1268 5,18 Cultura Memorial Centro de Seo-gu Gwangju, Coreia do Sul

Telefone: +82 62 457 0518, Fax: +82 62 456 0519

E-mail: may18found@gmail.com  copiado ‘cc’ para adambreasley@gmail.com 

P.S. Para facilitação e compreensão ,utilizei a tradutor on-line do navegador do google crhome, desconsidere qualquer erro de concordância, obrigado  e valeu!

Leave a Comment