A empresária Maria da Conceição Raposo Araújo (Marizinha Raposo) foi empossada na direção executiva da entidade para o triênio 2012-2015.

O São Luís Convention & Visitors Bureau (SLCVB)  acaba de empossar a empresária Maria da Conceição Raposo Araújo (Marizinha Raposo) na direção executiva da entidade para o triênio 2012-2015.

Formada em Relações Públicas, Marizinha é também presidente da seccional da Abeoc no Maranhão e traz no currículo significantes trabalhos na área de eventos, o que a credencia para continuar o expressivo trabalho que o Convention Bureau tem realizado.

Ela assume o posto até então comandando por Nan Souza, grande empreendedor que participou das decisões e de importantes captações de eventos do Convention Bureau de São Luís, durante seis anos, e que a partir de agora assume a vice presidência.

Na ocasião, Marizinha Raposo, Diretora Presidente Eleita, ressaltou o trabalho de sucesso do empresário Nan Souza, que “nos seus seis anos a frente da Diretoria Executiva, foi de grande importância para o posicionamento da entidade, na promoção do destino São Luís no mercado de eventos e negócios”, avalia a nova diretora executiva.

Ela aproveitou também o momento para informar que segundo pesquisas o Brasil já ocupa o 7º lugar no ranking de destino de eventos no mundo, com perspectivas animadoras de se consolidar como a 5º maior força de eventos nos próximos anos, fato este grandemente influenciado pelos eventos esportivos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. “São Luís não pode ficar de fora desse crescimento, o que me preocupa é quanto a realização de grandes eventos como a SPBC – que irá ocorrer em São Luís no período de 22 a 27 julho de 2012, visto que os equipamentos de eventos  encontram-se comprometidos”.

Prosseguindo em sua explanação a Diretora Presidente informou aos presentes que a marca de sua gestão será a operacionalização do SLCVB, como agente participativo na luta pelo desenvolvimento do turismo.

Nan Souza fez um balanço da gestão, destacando as ações viabilizadas em prol dos 400 anos da cidade. Segundo ele, o SLCVB,  teve dois projetos aprovados pelo Ministério da Cultura: Projeto Viva 400 e o  Viva 400, visando o fortalecimento da cultura maranhense. Informou também que a obra intitulada “Palácio do Turismo”, nova sede da entidade, já encontra-se com 70% da obra encaminhada.

Além disso, durante a reunião ordinária da entidade, a presidente do Conselho Curador Ana Carolina Medeiros foi reeleita para o cargo, assim como Vanda Torres para a vice presidência.

 

Nova diretoria do SLCVB (triênio 2012-2015)

Ana Carolina  Dias M. de Souza – Presidente do Conselho Curador
Vanda Torres – Vice-Presidente do Conselho Curador

Diretoria Executiva
Maria da Conceição Raposo Araújo – Diretora Presidente
Nan Souza – Diretor Vice-Presidente
Mario Cella – Diretor Secretário
Rogério Tavares – Diretor Tesoureiro

Conselho Fiscal Titular
Nagib C. Ribeiro
Geraldo Demosthenes Siqueira
José Ahirton B.Lopes

Conselho Fiscal Suplente
Fabrízio de A. Dualibe
Guilherme V. Marques
José Antonio Barros Filho

Outros Membros
Pedro Robson H. Da Costa
Leonizard Coelho dos Santos
José A. Pereira

Fonte: Ascom SLCVB

0 Thoughts to “São Luís Convention & Visitors Bureau tem nova diretora executiva”

  1. mario segurança/manobrista

    vai ser um sucesso, parabens dona marizinha.

Leave a Comment