Show de Marcelo Camelo ex-Los Hermanos em São Luís

Ajude a essa informação chegar até quem precisa.Comente, compartilhe e participe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
foto divulgação
“Posso estar só / Mas, sou de todo mundo / Por eu ser só um”. Os versos mostram que o “bloco do eu sozinho” do vocalista da banda carioca Los Hermanos, Marcelo Camelo, está agradando ao público. Em carreira solo há três anos, Marcelo mostra pela primeira vez em São Luís seu talento sem a companhia dos “hermanos”, em um show que carrega uma nova estética musical, carregada do asfalto e amigos paulistas. O show de Camelo é a primeira prévia do II Mulambo Festival e está previsto para acontecer dia 16 de julho, às 21h. no Ginásio Upaon Açu (Cohafuma).
Depois de quase 10 anos à frente da Los Hermanos, o cantor aterrissa na capital maranhense acompanhado da banda paulistana Hurtmold para apresentar seu novo trabalho, o álbum “Toque Dela” (2011). No disco e repertório do show, músicas como “Tudo Que Você Quiser”, “Pra Te Acalmar” e “Ôô”, criadas na calmaria da imensidão do mar, no período em que Camelo esteve no Rio de Janeiro.
Além das inéditas, o cantor promete embalar o público maranhense com clássicos de seu primeiro álbum, “Sou” (2008), como “Doce Solidão” e “Janta”, esta última que tem a participação da cantora Mallu Magalhães. É claro que a veia “Los Hermanos” também estará presente na passagem de Camelo por São Luís. Para os amantes da música dos “caras estranhos”, Camelo relembrará sucessos como “Além do que se vê”, “A Outra”, “Morena”, “Pois é”, dentre outros clássicos.
Toque Dela – O segundo álbum da carreira solo de Marcelo Camelo marca um período de mudança na vida do cantor, que saiu do Rio de Janeiro para morar em São Paulo, no início de 2009. Dentre outras coisas, a mudança serviu para que Camelo ficasse mais perto de sua namorada, a cantora e compositora  Mallu Magalhães, 18 anos.Muitas das canções do disco, aliás, remetem a ela e à nova cidade – ainda que algum raio solar carioca pinte vez ou outra entre as batidas paulistanas do “Toque Dela”. Agora é só esperar para ver e ouvir mais um histórico auto-retrato de Marcelo Camelo.Com o intuito de trazer a São Luís shows e eventos culturais diversificados a LD Turismo e Eventos começou suas atividades culturais no dia 2 de setembro de 2010, quando trouxe pela primeira vez à cidade, o show da cantora Luiza Possi, chamado “Bons Ventos Sempre Chegam”, no Teatro Arthur Azevedo (Centro).Após o sucesso do show de Luiza Possi, foi a vez do I Mulambo Festival conquistar o público maranhense, com a apresentação da banda pernambucana Mombojó (primeira vez em São Luís). Além da atração nacional, o festival levou ao mesmopalco as bandas maranhenses Ventura, Nova Bossa, Garibaldo e o Resto do Mundo, Megazines, Pedra Polida e Farol Vermelho, no dia 27 de novembro, no Circo da Cidade (Aterro do Bacanga). A segunda edição do festival está prevista para acontecer em novembro de 2011.

No dia 12 de fevereiro de 2011, o público da cidade pôde conferir a apresentação da turnê “Trobar Nova”, da cantora Adriana Calcanhoto, no Ginásio do Colégio Upaon Açu (Cohafuma). E mais recentemente, a Lima Dias Turismo, em parceria com a Pororoca Auera Auara, levou os fãs do cantor carioca Marcelo D2 ao delírio com o I Black Music Sensations, dia 20 de abril no Trapiche Espaço Musical (Ponta d’Areia).

Serviço:
Show Marcelo Camelo e banda
Palco Principal
Marcelo Camelo e Banda Hurtmold
Palco 02:
– Bandas:
Nova Bossa
Garibaldo e o Resto do Mundo
Pedeginja
Farol Vermelho
Tenda Eletônica:
Dj Alladin
Data: 16 de julho
Horário: 21h
Local: Ginásio Upaon Açu
Ingressos: R$ 35,00 (até
dia 20 de junho)
Pontos de Venda: Lojas Skyler (Rio Anil, São
Luís e Tropical Shopping) e Lima Dias Turismo (Centro)
Vendas no crédito: ingressos em até 12x em
todos os cartões no site www.limadias.com.br
Informações: 3221-3364 ou
www.limadias.com.br
Realização: LD Turismo e
Eventos
Assessoria de Imprensa Marcelo
Camelo:
Bebel Prates – bebelprates@uol.com.br – (21)
3874-0544
Marcos Sassa – msassa@uol.com.br – (11)
3032-4801
Assessoria de Imprensa no
Maranhão:
Andréa Barros – andreabarros89@hotmail.com – (98)
8895-7644 / 8110-2218
Créditos: VIP é FATO

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment