2º Prêmio Mundie de Fotografia

postado em: EDITAIS, Fotografia, prêmio | 0

O 2º Prêmio Mundie de Fotografia, prestigiando o direito de cada ser humano “de participar livremente da vida cultural da comunidade, de fruir das artes” tem como objetivo estimular a reflexão no campo da arte e da imagem e a produção de ensaios no contexto da fotografia contemporânea brasileira. Em sua segunda edição, o Prêmio Mundie de Fotografia irá premiar um ensaio fotográfico, de tema livre, com a publicação de um fotolivro inédito.
Podem concorrer projetos de fotografia de caráter experimental ou documental. Não há restrição quanto à forma de captação de imagem ou aos métodos de pós-produção. O ensaio deverá ser inédito como publicação impressa, mas poderá ter sido premiado, em parte, em outro concurso. Não há restrição de período em que o ensaio tenha sido realizado.

O 2º Prêmio Mundie de Fotografia abrange todo o território nacional e será aberto para artistas maiores de dezoito anos e coletivos, brasileiros natos ou naturalizados que comprovem residência no país.
Não serão aceitas propostas de reedições de fotolivros.

O 2º Prêmio Mundie de Fotografia, tendo por inspiração o artigo XXVII da Declaração Universal dos Direitos Humanos, é promovido por Mundie e Advogados em parceria com a Fotô Editorial.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de julho/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: edição, impressão e projeto gráfico, de uma tiragem mínima de 600 exemplares, com valor mínimo de R$ 35.000 e máximo de R$ 50.000.
– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2KEEbGE

Fonte: Editai e afins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *