8º Edital de Microprojetos – RJ

A Agência do Bem no intuito de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil do Rio de Janeiro, nas mais diversas áreas, em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem, lança o 8º Edital de Microprojetos – RJ.
Microprojetos são propostas de complementariedade a projetos já existentes nas organizações sociais participantes, capazes de gerar alto impacto a partir de um pequeno investimento, fortalecendo a atuação de organizações sociais de base comunitária.
Cada organização poderá apresentar apenas uma proposta nas seguintes modalidades de apoio/possibilidades de aplicação dos recursos: Pagamento de pessoal e encargos; Aquisição de equipamentos; Compra de material de uso corrente: escritório, consumo, etc.; Verba para custeio: pagamento de contas, etc.; Pagamento de dívidas; Obras e benfeitorias.

A Agência do Bem é uma organização social com 13 anos de atuação no Rio de Janeiro, reconhecida, entre outras frentes, por seu potencial de mobilização e fortalecimento de redes comunitárias através de ações alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), como fóruns temáticos, ciclos de capacitação, editais de microprojetos e promoção de parcerias para o desenvolvimento social e comunitário de territórios de baixa renda.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 10 de outubro/2018, via email
– Taxa de inscrição: não
– Apoio Financeiro: até R$ 4.000 por microprojeto selecionado.
– Regulamento + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2xLiGeA

fonte: Editais e Afins

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment