Comissões vão debater combate ao turismo sexual no Brasil

As comissões de Turismo e Desporto; e de Direitos Humanos vão promover seminário para discutir o combate ao turismo sexual no Brasil.

Convidados 
Serão convidados para o debate os ministros do Turismo, Pedro Novais; e da Justiça, José Eduardo Cardozo; as secretárias de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes; e de Direitos Humanos, Maria do Rosário; o presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Mário Moysés; os secretários de Turismo, de segurança pública ou defesa social do Rio Grande do Norte, de Pernambuco, do Pará e do Ceará.

“A situação sobre a indústria do turismo sexual extrapola os limites da atividade econômica, exigindo forte atuação e parceria das autoridades policiais e de inteligência dos Estados”, afirma o autor do requerimento, Fábio Faria (PMN-RN).

A data do seminário ainda não foi definida.

Confira as propostas sobre abuso e a exploração sexual de crianças

Da Redação/ RCA

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment