Convocatória Nova Fotografia 2019

O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que se distinguem pela qualidade e inovação de seu trabalho.
Nesta edição, até seis projetos fotográficos e dois suplentes serão selecionados para ser expostos ao longo do ano de 2019, pelo período aproximado de quarenta e cinco dias, no espaço denominado “Nicho” do Museu da Imagem e do Som (MIS). Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de dez a vinte fotografias.
A convocatória está aberta a qualquer tendência, tema e linguagem fotográfica, permitindo, assim, a revelação de novos valores e novas perspectivas da fotografia.

Poderão participar artistas, maiores de dezoito anos, e coletivos artísticos residentes no estado de São Paulo;
Artistas estrangeiros devem residir no Brasil há no mínimo dois anos e estar inscritos no Registro Nacional de Estrangeiros (RNE).

Cada participante poderá inscrever, no máximo, dois projetos fotográficos, desde que sejam apresentados separadamente.
O projeto inscrito deve ser inédito, não tendo participado de exposições individuais no estado de São Paulo nas quais o
eixo principal e a linguagem preponderante seja a fotografia, ou seja, a participação em exposição com foco em outras linguagens artísticas não impede a participação nesta Convocatória;

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 9 de dezembro/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: exposição individual
– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2zkIspW

fonte: Editais e afins

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment