Cultura do Trabalhador

MinC se reúne amanhã (21) com entidades dos trabalhadores para discutir projeto para o segmento

Entidades ligadas aos movimentos de trabalhadores urbanos e rurais estarão reunidas nesta terça-feira (21) no Edifício Parque Cidade Corporate, em Brasília, a partir das 9h, para a apresentação do projeto “Cultura no Mundo do Trabalho”.

O projeto inicial,elaborado pelo MinC, prevê o acesso do trabalhador à cultura em seu ambiente de trabalho e de convivência cotidiana, como sindicatos, associações e colônias de pescadores etc.

O projeto envolve ações das Secretarias Executiva, do Audiovisual, da Cidadania Cultural, da Identidade e Diversidade Cultural e também a Diretoria do Livro, Leitura e Bibliotecas, além da Assessoria Especial da ministra

fonte:MINC

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment