Edital, Ministério das Cidades, saneamento: publicado edital para obtenção de apoio a eventos temáticos em 2011

postado em: EDITAIS, oportunidade | 0

Edital do Ministério das Cidades,Saneamento

Foi publicado nesta terça-feira (17) no Diário Oficial da União, por meio da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental (SNSA) do Ministério das Cidades, o edital que abre para o recebimento de propostas para obtenção de apoio para eventos temáticos da área de saneamento, que devem acontecer no exercício de 2011.

A Chamada Pública visa celebrar convênios a serem firmados entre o Ministério das Cidades, pela SNSA, e entidades de direito privado sem fins lucrativos, com a finalidade de disseminar conceitos, apresentar novas tecnologias, divulgar resultados de estudos e pesquisas, capacitar e aprimorar os profissionais, além de promover a interação e troca de experiências entre atores do segmento saneamento.

As inscrições vão de 17 a 31 de maio de 2011 e devem seguir os procedimentos previstos no edital.

pdf Clique aqui  para abri o Edital

Ministério das Cidades
Assessoria de Comunicação
(61) 2108.1602

0 Responses

  1. Movimento Internacional da Paz

    Renovar e facilitar e o proposito do Governo Federal, Entidades sociais e cuturais organizada fais um Brasil melhor. Jorge Aracaju Estado de Sergipe

    • valberlucio

      Com certeza,Jorge,Esperamos que o governo federal otimize entidades sociais como parceiros para solução de problemas das ausências dessas políticas públicas

    • valberlucio

      Sempre acreditei no Terceiro setor, mas para que isso aconteça é preciso confiança e reconhecimento no poder empreendedor das organizações..esperamos que isso seja uma politica de Estado e não de governo..abraços querido!

  2. otavio barros

    eu acho,que deveriam fiscalizar com mais critério as prefeituras,eu sou morador de um bairro de nova lima minas gerais,á 15 minutos do centro de belo horizonte,e pasmem nesse bairro,não tem rede de esgoto,asfalto,policiamento posto médico,não tem nada,apesar de a prefeitura afirmar que aqui está tudo pronto,esse bairro se chama vale do sol,queria pedir providencias ao ministério das cidades,no sentido de nos ajudar. um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *