(edital telefonica) ação inédita apoia projetos de tecnologia

imagem net

Numa iniciativa inédita, a Fundação Telefônica – através de seu Programa de Arte e Tecnologia – está recebendo projetos culturais criados a partir de pesquisas vinculadas à arte e tecnologia. As inscrições estão abertas online até dia 30 de junho.O objetivo deste edital é fomentar a cultura digital no Brasil. Para isso, podem ser inscritos projetos culturais inovadores em termos de linguagem, interatividade, criatividade ou forma de acesso e distribuição de seus conteúdos nas áreas de Artes Visuais, Artes Integradas, Artes Cênicas, Audiovisual, Humanidades, Música e Patrimônio Cultural. Os projetos devem se encaixar em uma das seguintes modalidades: mostras e programas de residência de artistas e videomakers; espetáculos com projeções, interações e exibição em mídias móveis; instalações multimídia; performances e intervenções urbanas com registro e exibição em redes, obras que utilizem realidade virtual ou realidade aumentada      (leia mais no edital, que pode ser acessado aqui).

Os projetos devem estar inscritos na Lei Rouanet e podem solicitar apoio de até R$ 500 mil. A execução deve ser entre julho de 2011 e junho de 2012.

A ficha de inscrição está disponível aqui. Tenha a mão todos os dados necessários pois a ficha não é editável. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão especializada entre os dias 1º e 29 de julho. Os resultados serão divulgados na primeira quinzena de agosto.Dúvidas e informações pelo email projetosculturais@fundacaotelefonicabr.org.

com fonte do site da telefonica

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment