Espetáculo: “É NÓIS NA XITA” , Pelo Palco Giratório, SESC-MA

GRUPO NAMAKACA/SP
ESPETÁCULO “É NÓIS NA XITA”
Este descontraído espetáculo infanto-juvenil recorre intensivamente ao humor dinâmico e cheio de variedades e atrações. Com duração de 45 minutos, mostra o convívio entre três personagens: os palhaços Cara de Pau, Montanha e Cafi, que disputam os aplausos do público, aceitando os próprios equívocos como fonte de inspiração e improvisação.
Além do truques de malabarismo, monociclos, acrobacias, equilibrismo e palhaçadas, o espetáculo é também musical, brincando com ritmos tipicamente brasileiros e instrumentos da cultura popular como o cavaquinho, o pandeiro e a percussão, que permitem envolvimento e interação com o público.
FICHA TÉCNICA:
Atuação, Produção, Figurinos e Cenário: Grupo Namakaca
Direção: Alexandre Roit
Trilha sonora: Andre Caccia Bava
Arte Gráfica: Mariana Carvalho
Duração: 45 min.DIA: 13/05
HORÁRIO: 13h
LOCAL: Área de Vivência SESC Deodoro
 ENTRADA GRATUITA!
OFICINA DE TÉCNICAS CIRCENSES

O Grupo Namakaca propõe a realização de uma oficina chamada: “Oficina de Técnicas Circenses”, que abordará técnicas de palhaço, pirâmides humanas e malabarismo com bolas. As atividades são direcionadas para pessoas com ou sem experiência anterior, e podem ser praticadas por crianças a partir dos 08 anos de idade, adolescentes e adultos. São utilizados jogos corporais, jogos cooperativos e vivências técnico-circenses para o desenvolvimento dos exercícios, possibilitando assim, segurança para o aumento gradativo da dificuldade das propostas e fixação do aprendizado de movimentos circenses básicos fundamentais.

Dia/ Local/ Horário: 12/05, Sala de Dança do SESC Deodoro, das 08h às 12h / 14h às 18h.

Público-alvo: pessoas com ou sem experiência anterior em técnicas circenses (a partir de 08 anos)
Nº de vagas: 20

Obs: os interessados que possuírem equipamentos circenses podem levá-los.
INSCRIÇÕES GRATUITAS NA SALA DE TÉCNICOS – SESC DEODORO!
SETOR DE CULTURA
SESC DEODORO
Avenida Silva Maia
(98)3216-3853/3860
FONTE: via Rede Maranhense de Artes Cênicas

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment