Festival de Música Instrumental de Araçatuba – MIA 2018

postado em: EDITAIS, musica | 0

Criado em 2015, o Festival de Música Instrumental de Araçatuba já recebeu shows e atividades de formação de nomes como Grupo Pau Brasil, Quartabê, Aeromoças e Tenistas Russas (ATR), Duofel, Leo Gandelman, Bixiga 70, Thiago Espirito Santo, Orquestra Paulistana de Viola Caipira, Arismar do Espírito Santo, Mariá Portugal, Ricardo Mosca, Edu Ribeiro, Jacques Figueras, dentre outros.
As apresentações musicais acontecerão em espaços disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Araçatuba, tais como praças, calçadões centrais, terminais rodoviários, entre outros, denominados “Pontos Instrumentais”.

Solos, duos, trios, quartetos e coletivos instrumentais do interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo, com experiência comprovada de no mínimo seis meses, podem cadastrar suas propostas de apresentação musical. Todos os integrantes inscritos devem possuir no mínimo dezoito anos de idade na data de apresentação. Não há limite de quantidade de propostas a serem inscritas por proponente.
No mínimo, 20% das propostas selecionadas serão de Araçatuba ou de cidades da região consideradas no raio de até 50 km de distância.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 6 de julho/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2lA3sm9

Fonte: Editais e afins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *