(EDITAL)Fundação Berghof financia projetos inovadores de resolução de conflitos usando ferramentas virtuais

Novo edital de financiamento de projetos lançado pela Fundação Berghof, uma instituição independente alemã, apoia iniciativas de resolução de conflitos que busquem a paz permanente e que explorem o papel de plataformas baseadas na internet e mídias sociais como um catalisado para a transformação.

As propostas podem ser enviadas até 7 de julho e o limite máximo a ser solicitado é de 30 mil euros, cerca de 70 mil reais, para projetos com duração máxima de até dois anos.

Mais informações sobre essa oportunidade, e o modelo para envio de propostas, podem ser encontradas diretamente na página http://www.berghof-foundation.org/en/expertise/grants-awards-scholarships/#calls-for-tenders.

fonte: ABCR

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment