FUNDAÇÃO SUEZ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROJETOS QUE MELHOREM AS CONDIÇÕES DE VIDA DAS PESSOAS NOS PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

Estão abertas as inscrições para o programa de subsídios da Fundação SUEZ que é voltado para o enfrentamento à exclusão, favorecendo a inclusão e, consequentemente, melhorando de forma sustentável as condições de vida e autonomia das pessoas através do acesso a serviços essenciais, harmonia e inserção social.

Fundação SUEZ apoia ações concretas em favor de:

– Acesso a serviços essenciais (água, saneamento e resíduos) para populações desfavorecidas em países em desenvolvimento.

– Inserção de populações vulneráveis ​​graças ao emprego e treinamento.

– Harmonia social através da educação, cultura e esporte.

Fondation SUEZ tem como prioridade o apoio e acompanhamento de projetos voltados para:

O desenvolvimento por meio de parcerias financeiras e de patrocínio baseadas em habilidades desenvolvidas com organizações internacionais de solidariedade e instituições sem fins lucrativos.

Acompanhamento de operações humanitárias e de emergência no campo do acesso a serviços essenciais.

Projetos de inserção que incentivem o emprego.

ELEGIBILIDADE:

Fundação SUEZ apoia projetos de organizações sem fins lucrativos estabelecidas legalmente há pelo menos 1 ano da data da apresentação do projeto.

A Fundação não apoia projetos desenvolvidos por pessoas físicas.

A Fundação atribui uma grande importância à forma como as ações são implementadas no local de intervenção, e, dá prioridade aos requerentes que possuem divisões locais, ou, que relatem uma parceria muito estreita com uma estrutura local.

As propostas deverão buscar a sustentabilidade das ações graças à relevância da avaliação prévia destinada a medir os impactos das realizações do projeto, medição do impacto por meio de indicadores e mecanismos de avaliação baseados na transparência.

Monitoramento pós-projeto, e, particularmente, os projetos relacionados ao acesso a serviços essenciais, treinamento de pessoal e ações de conscientização das populações locais com respeito a saúde e higiene.

INSCRIÇÕES:

Online pelo sítio da FUNDAÇÃO SUEZ.

Para mais informações (em inglês), visite FUNDAÇÃO SUEZ.

fonte: capteme

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment