GOL abre Edital para projetos sociais

A Gol irá apoiar, com investimento em espécie e passagens aéreas, propostas voltadas para a educação nas ciências exatas.

“O foco de atuação dessa política é o desenvolvimento sustentável, apostando na educação como ferramenta fundamental e indispensável para realizar uma transformação profunda e sustentável na sociedade”, destaca a vice-presidente de Mercado da companhia, Cláudia Pagnano. “Essa política reflete o posicionamento da Gol diante das relações mantidas com a sociedade e o direcionamento de seu investimento social”, completa.

Até o dia 30 de maio, instituições que possuam projetos alinhados à nova política poderão inscrever-se através do e-mail golsocial@elo3.com.br. A política de ação social está disponível no site www.elo3.com.br/golcultural.

A Gol é patrocinadora do Fórum PANROTAS, que será realizado na próxima semana (segunda-feira, dia 28, e terça-feira, dia 29), em São Paulo.

Fonte:INTELOG

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011 onde já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor . Adoro café , as noites de livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment