I Encontro de Tambor de Crioula no Município de Rosário (MA) dia 14

Acontece neste sábado o I Encontro de Tambor de Crioula de Rosário, este evento é primeiro deste porte no interior do estado depois que o tambor de crioula foi reconhecido como patrimônio imaterial. A iniciativa é de Euvaldo de Jesus Pereira, produtor cultural de Rosário que teve este projeto aprovado no ministério da cultura, através da Funarte dentro do programa mais cultura e conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Estadual de Cultura dentro do programa Mais Cultura.

O I Encontro de Tambor de Crioula de Rosário terá uma programação que começará às 09 horas com palestra de representantes do IPHAN e representantes da Secretaria Estadual de Cultura, no prédio da Câmara Municipal de Rosário, a tarde serão recepcionados os grupos dos municípios de Axixá, Morros, Icatu, Bacabeira, Santa Rita e Itapecuru que já estão confirmados. Será a oportunidade de vermos vários grupos com histórias e formas diferentes. As apresentações acontecerão a partir das 18 horas na praça da Matriz de Rosário.

I Encontro de Tambor de Crioula  do Município de Rosário(MA)
Local: Praça da Matriz
horário: a Partir das 18:00

Fonte: Produção do Evento ao Blog

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011 onde já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor . Adoro café , as noites de livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment