“IBERCULTURA VIVA” RECEBE INSCRIÇÕES P/ APOIO A REDES DE CULTURA COMUNITÁRIA ATÉ 30/09/2018

IberCultura Viva está recebedo propostas para o apoio a redes de cultura comunitária e projetos de trabalho colaborativo a serem desenvolvidos coletivamente.

Trata-se de um programa de cooperação intergovernamental para o fortalecimento das culturas e das comunidades da região ibero-americana.

A ideia é fomentar e fortalecer o trabalho e a articulação das organizações culturais comunitárias e dos povos originários no âmbito ibero-americano a partir do apoio à realização de eventos, congressos, seminários, festivais, feiras, colóquios e/ou simpósios.

VALOR:

Até 5 mil dólares.

ELEGIBILIDADE:

Iniciativas que contarem com pelo menos três organizações juntas, e os projetos deverão ser realizados entre novembro e maio de 2019.

INSCRIÇÕES:

Clique AQUI.

Para mais informações, baixe o regulamento AQUI

todas as informações estão disponíveis AQUI.

 

fonte:captme

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment