III edição do etnodoc tem inscrições até 10 de janeiro

Nesta terceira edição do Edital de apoio a documentários etnográficos sobre patrimônio cultural imaterial, continuam  com o processo de inscrição inteiramente on line.

Espera-se assim incentivar um volume de inscrições superior em relação à primeira e segunda edição, que receberam mais de 1.100 projetos, vindos de quase todos os estados do Brasil.

O número de projetos apoiados será no mínimo 15.

A Comissão de Seleção será formada por representantes das várias instituições realizadoras e parceiras do projeto: Associação Cultural de Amigos do Museu de Folclore Edison Carneiro, Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular e Iphan; Secretaria do Audiovisual/MinC e EBC/TV Brasil; além de pelo menos um especialista convidado, da esfera audiovisual, sem vínculo com as citadas instituições.

veja no Site do Programa AQUI

com informações do site do MInc

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment