Maroon 5 faz tributo à mulheres inspiradoras em novo clipe

Em tempos de denúncias de abuso e assédio sexual contra mulheres, desigualdade salarial e hashtags #MeToo e #TimesUp, nada melhor do que contar com o apoio de artistas da música pelo movimento que luta por direitos iguais e mais respeito para as mulheres.

Na quinta-feira (31/05), quem se juntou ao grupo de roqueiros que abraçou esta causa foi o grupo Maroon 5e seu vocalista Adam Levine, com o lançamento do clipe Girls Like You, que você assiste ao final deste post.

Mulheres superpoderosas no clipe “Girls Like You

O filme reúne um time de supermulheres: ativistas, esportistas e celebridades, que mostram todo o poder do universo feminino. Aparecem no clipe, dentre outras, as cantoras Camila Cabelloe Rita Ora, as atrizes Phoebe Robinson, Mille Bobby Brown e Gal Gadot, a ginasta e medalhista olímpica Aly Raisman (vestindo uma camiseta com os dizeres “Sempre fale a sua verdade), a criadora do Dia das Mulheres Mulçumanas, Amani Al-Khatahtbeh, as ativistas Angy Rivera, Jackie Fielder e Franchesca Ramsey, a apresentadora Ellen DeGeneres, além das atletas Chloe Kim e Alex Morgan.

A ginasta Aly Raisman com a camiseta “Sempre fale a sua verdade

Quem aparece no clipe, cantando também ao lado de Levine, é a rapper Cardi B, uma defensora dos direitos feministas.

Para se ter uma ideia da popularidade e alcance da banda e de sua nova música, em menos de 48 horas, o vídeo já teve mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Quem aparece no clipe, cantando também ao lado de Levine, é a rapper Cardi B, uma defensora dos direitos feministas. Para se ter uma ideia da popularidade e alcance da banda e de sua nova música, em menos de 48 horas, o vídeo já teve mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, os cantores Drake e JAY-Z também divulgaram novas músicas estrelando mulheres poderosas nos clipes.

Quanto mais gente ouvir e realmente “escutar” sobre o poder das mulheres, melhor!

fonte: Conexão Planeta

Você também vai gostar de ler estes...

2 Thoughts to “Maroon 5 faz tributo à mulheres inspiradoras em novo clipe”

  1. I’d perpetually want to be update on new articles on this web site, saved to fav! .

  2. I am pleased that I detected this website, precisely the right info that I was looking for! .

Leave a Comment