PRÊMIO INTERNACIONAL PARA PROFESSORES DA FUNDAÇÃO VARKEY TEM INSCRIÇÕES ATÉ 09/09/2018.

 

Global Teacher Prize é um prêmio de US $ 1 milhão em dólares, conferido anualmente a um professor excepcional que tenha feito uma excelente contribuição para a profissão.

Estabelecido em 2014, o prêmio instituído pela Fundação Varkey visa reconhecer e celebrar as ações de impacto que os professores promovem pelo mundo. O  Global Teacher Prize Judging Academy  inclui funcionários públicos, diretores, acadêmicos, jornalistas, empresários, diretores de empresas, cientistas e figuras da indústria do entretenimento de todo o mundo. Eles compartilham o objetivo comum de destacar o grande trabalho dos professores e usar uma lista abrangente de critérios de  julgamento.

CRITÉRIOS:

  • Reconhecimento das realizações de um professor na sala de aula e além de alunos, colegas, professores-chefes ou membros da comunidade em geral;
  • Empregar práticas instrucionais inovadoras e eficazes;
  • Atingir resultados demonstráveis de aprendizagem dos alunos na sala de aula;
  • Preparar as crianças para serem cidadãos globais num mundo em que encontrarão pessoas de muitas religiões, culturas e nacionalidades diferentes;
  • Conquistas na comunidade além da sala de aula que fornecem modelos únicos e diferenciados de excelência para a profissão docente;
  • Incentivar outras pessoas a seguirem a profissão de docente.
  • Contribuir para debates públicos sobre a profissão docente seja escrevendo artigos, blogs, participação na mídia, campanhas de mídia social, eventos e conferências.

ELEGIBILIDADE:

O Prêmio está aberto a professores de todos os tipos de escola.

O Prêmio está aberto a professores que trabalhem atualmente e que ensinam crianças que estão na escolaridade obrigatória ou estão na faixa etária de cinco a dezoito anos.

Os professores devem ter carga horária de pelo menos 10 horas por semana ensinando as crianças presencialmente, e planejam permanecer na profissão docente pelos próximos 5 anos.

Não ser um vencedor do Prêmio anterior, e, não ser um candidato do Top 10 anterior.

INSCRIÇÕES:

Para participar, preencha o formulário de inscrição e siga as instruções no GLOBAL TEACHER PRIZE.

Para mais informações (apenas em inglês) visite GLOBAL TEACHER PRIZE.

Fonte Capteme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *