Setur(MA) promove “V Seminário do Reggae e Turismo” em São Luís nesta terça

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em parceria com o Grupo de Dança Afro-Molundus (GDAM) e com apoio da Comissão Integrada do Reggae e Turismo (CIRT), realizará nesta terça (10) e quarta-feira (11), no Grand São Luís Hotel, o 5º Seminário do Reggae e Turismo, com o tema “O reggae e os 400 anos de São Luís: cultura, mercado e futuro”.

 Além do secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, e de membros da CIRT, também estarão presentes aos debates o professor Anderson Miranda, o compositor Joãozinho Ribeiro e o jornalista e empresário Ademar Danilo. Já o gestor cultural André Lobão ministrará o workshop “A Cultura como diferencial competitivo para o Turismo”.

 “Esta quinta edição comprova que a comissão é uma realidade e tem credibilidade junto aos profissionais do reggae. Apoiamos e trabalhamos em parceria com todos os que acreditam no sucesso desta entidade. Esperamos que o ritmo seja verdadeiramente um atrativo turístico nos próximos anos”, analisou Macatrão.

 Programação:

Dia 10, de 08h às 12h: Workshop “A Cultura como diferencial competitivo para o Turismo (André Lobão);

Dia 10, 14h – 18h:  Debates com mesa constituída pelo compositor Joãozinho Ribeiro, Profº Anderson Miranda, empresário e jornalista Ademar Danilo e o teu secretario Macatrão;

Dia 11, 14h: Eleição e posse da nova direção da Comissão Integrada do Reggae e Turismo (CIRT).

Fonte: ASCOM/PREFEITURA

Gestor Social e Bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade Ceuma. Especialista em projetos socio-Culturais, Cordelista nas horas vagas , empreendedor social. Criador deste site, que,  desde 2011  já contribui com inúmeras entidades em todo país através de consultorias para entidades do 3º Setor na elaboração e planejamento estratégico e orçamentário . Adoro café , as noites com livro e cinema , world music e está em casa curtindo a família.

Você também vai gostar de ler estes...

Leave a Comment